segunda-feira, 14 de abril de 2014

Conhece a SUPER VITAMINA B 17 que elimina as células cancerígenas?


Em 1950 depois de muitos anos de estudo e pesquisas, o químico americano Ernest Krebs Jr., descobriu uma vitamina nova que foi categorizada como Vitamina B17 e também chamada de Laetrile e amygdalin.

Existem vários documentos de antigas civilizações, como os egípcios no tempo dos faraós e na China há mais de 2.500 anos antes de Cristo mencionam o uso terapêutico de derivados de amêndoas amargas que contém grandes quantidades de Laetrile e amygdalin.

Papiros egípcios datados de 5.000 AC, mencionam o uso Amygdalorum para o tratamento de tumores dermatológicos. No entanto, o estudo sistemático da amygdalin começou na primeira metade do século passado, quando em 1802,o famoso químico Dr. Bohn descobriu durante o processo de destilação da água de amêndoas amargas, foi obtido o ácido cianídrico.

A vitamina B17 é um agente quimioterapêutico completamente natural encontrado em mais de 1.200 plantas, especialmente nas sementes de frutas comuns, tais como alperces, pêssegos, maçãs e cerejas. Diglucoside é uma molécula com um cianeto, que é altamente biodisponível. Isto significa que penetra na membrana celular facilmente atingindo um elevado nível de concentração no interior da célula.

Esta molécula de cianeto causou alguma controvérsia, porém, considerando as afirmações daqueles que o usam, é inofensivo.

As células cancerosas malignas contêm elevadas concentrações de enzima a-glucosidase, e esta é precisamente a única forma que é possível de romper a "molécula composta = B17 fazendo-a liberar o cianeto de benzaldeído, o que pode também atuar como um veneno, por outro lado, pode ser o sinergismo químico que causa a morte dessas células malignas de forma mais eficaz do que o cianeto isolado.

Além disso, as células normais saudáveis contêm a enzima rodanase, que neutralizam o cianeto fazendo-o dispersar. O contacto com as células saudáveis faz a conversão ao composto de cianeto não tóxico chamado "tiocianato". E oxigênio abundante em células normais (não em câncer), provoca a oxidação do benzaldeído tornando-o em ácido benzoico que é "Não tóxico”.
O uso de Laetrile é legal em 24 estados dos EUA e 17 outros países, como México, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália, Bélgica e Filipinas.

No Centro Sloane Kettering, em Nova Iorque, as experiências foram realizadas para testar a utilidade da B17 e de cinco experiências, quatro foram positivas.

Há uma vila no Himalaia chamado Hunza onde as pessoas consomem muito B17, mas nem sabem o segredo que ela Guardae. Os hunzakutas comem grandes quantidades de frutos com sementes incluídas e o cancro é inexistente entre eles. Esta é a melhor prova de que o teor de cianeto em si não é venenoso, caso contrário, o povo de Hunza que comem as sementes de damasco (que destroem as células cancerígenas) teria morrido envenenado.

As perguntas e respostas abaixo são do livro "O Mundo Sem Câncer" (abreviado "WWC") por G. Edward Griffin, e não constituem qualquer forma de diagnóstico ou tratamento recomendações ou sugestões de qualquer natureza. Mencionado apenas para informação geral.

Os montantes que podem comer?

G. Edward Griffin - Para aqueles que têm câncer: é muito importante comer sementes, que devem ser mastigados lentamente, e que deve ser retida na boca o tempo suficiente até se liquefazer. Idealmente, comer duas sementes, ou pepitas, por hora, durante o decorrer do dia. Os melhores resultados foram observados com o consumo de 3-5 (3-5) a cada hora do dia normal. A vitamina B-17 é solúvel em água (dissolvido em água) e não tóxico. Ele é tão seguro quanto o sal de mesa ou açúcar. Algumas pessoas sentem náuseas depois de comer alguns ou muitos de uma vez, de forma semelhante ao que seria se eles beberem grandes quantidades de água salgada. 

Pessoas que sofrem de câncer deve tomar diariamente, cerca de dez (10) comprimidos de 500 mg durante o primeiro mês de tratamento, ou um comprimido de hora em hora. Se se sentir enjoado, pode dividir os comprimidos ao meio para fazer uma de meia em meia hora. Com o tempo, o corpo se acostumará e pode voltar a tomar um comprimido por hora. São mais toleráveis, se qualquer quantia, ainda que pequena, de comida estiver no estômago antes de tomar os comprimidos.

Esta dose curativa deve ser mantida um mínimo de 21 a 30 dias. Depois, a dose pode ser reduzida para três (1-3) comprimidos por dia, durante os três meses seguintes. É aconselhável que continue a tomar a dose para o resto da vida. Veja-se, em seguida, a recomendação preventiva.

Dose preventiva: Quem não tem câncer pode tomar um ou dois comprimidos de 100 mg por dia, o que é equivalente a comer 7-10 sementes por dia. Dr. Krebs afirma que, mesmo que sejam um pouco amargo, é melhor comer a semente natural, todo. O médico pergunta: "valeria a pena morrer por se recusar a comer algumas sementes amargas?"

Nota do editor: Somente as sementes contêm enzimas que alcançam resultados de cura do corpo. Qualquer um que não pode tolerar o sabor das sementes terão de complementar esta deficiência do B-17 com outras vitaminas e enzimas que não são tão eficientes. Vale a pena fazer o esforço para recarga do corpo, tais como defesas vitais.

Pode-se tomar vitamina B-17 e as sementes juntas?

G. Edward Griffin - Claro que sim. Em muitas sementes existem elementos naturais não encontrados em comprimidos de vitaminas. As sementes também têm os B-17, os minerais e os componentes que facilitam a sua absorção pelo organismo. Lembre-se que a ciência da nutrição identificou apenas cerca de mil (1000) vitaminas e minerais, várias centenas de milhares deles que existem, mas ainda não foram identificados.

O que, de outra medicação deve ser tomada em conjunto com o B-17?

G. Edward Griffin - Para aqueles que sofrem de câncer, recomenda o Dr. Manner (um dos precursores do tratamento de câncer usando vitamina B-17) que os pacientes acrescentem enzimas pancreáticas e vitamina C em sua dieta. Ambos estão prontamente disponíveis em lojas especializadas em produtos naturais da saúde.

Enzimas pancreáticas também são naturalmente abundante em frutas como abacaxi (ananás) e mamão (papaya). A sua principal função é queimar o revestimento da proteína de protecção de células de cancro, de modo a facilitar o acesso e B-17 para o núcleo da célula, para efetuar a sua destruição.

Mas, por vezes, não só o suficiente para matar as células cancerígenas, e uma vez que o corpo tem de reconstruir os tecidos que tenham sido danificados e o mau funcionamento, é extremamente importante fornecer uma nutrição adequada para o corpo. Beterraba ajuda a fortalecer os rins, e farinha de osso e cartilagem assim como carne em pó ou frango, contribuem para a reconstrução dos ossos danificados.

Tem havido estudos de cogumelos Shitake, muito comum na culinária japonesa, e foi identificado como fornecedor da substância antivírus corporal, conhecido como Lentina, o que ajuda a impulsionar o sistema imunitário e neutraliza vários vírus diferentes.

Há muitas plantas, ervas e frutas comestíveis que também têm propriedades curativas extraordinárias. Além disso, é bem conhecido na ciência médica combinações de diferentes tipos de terapia que são muito mais eficazes do que um. 

Você pode tomar vitamina B-17 em conjunto com a quimioterapia ou radioterapia?

G. Edward Griffin - Claro que sim. Em primeiro lugar, o paciente deve verificar a taxa de cura verdadeira foi alcançado nos outros casos de cancro da mesma. Quando conversa com seu médico sobre a cura, tem que esclarecer se está falando de cura completa, ou uma simples extensão de alguns meses, o período de vida.

Se você planeia fazer qualquer operação na qual as células cancerosas estão envolvidas, é fundamental que o paciente esteja armado com sementes de damasco e vitamina B-17 para remover as células restantes soltas no corpo. 

A vitamina B-17 só tem benefícios para a saúde. Reduz a pressão arterial elevada, é um dos mais saudáveis nutrientes do mundo, fortalece as artérias e o coração, e é claro que persegue e mata as células cancerígenas.

Quais são os cancros mais rapidamente eliminados?

G. Edward Griffin - As células cancerosas começam a morrer imediatamente. Em alguns casos, tais como o cancro do osso, leva um pouco mais de tempo para absorver a vitamina nos tecidos mais profundos do corpo. Cancro de pele são aliviados mais rapidamente.

No final da primeira semana eu fui capaz de ver a melhoria considerável, e em muitos casos, pode ser conseguida uma regressão completa de tumores em questão de três semanas ou menos. Um carcinoma pode levar alguns meses para desaparecer, e houve cancros do colo do útero que desapareceram em menos de três semanas. É possível, em circunstâncias especiais, agendar entrevistas com pessoas que já estão recuperados com sucesso de todos esses tipos de câncer.

É um tratamento adequado para todos?

G. Edward Griffin - É muito adequado para aqueles que têm um diagnóstico de cancro, mas sem iniciar a quimioterapia ou a radiação. Dr. Krebs sustenta que alcança 98% de cura, e o Del Rio Hospital, em Tijuana, no México, diz quase 100% de cura dos casos virgens.

Casos virgens são aqueles que não receberam quimioterapia ou radioterapia. Nos casos em que o paciente recebeu quimioterapia ou à radiação, o sucesso do B-17 vai depender de quão longe o cancro se espalhou antes do tratamento, e a quantidade de dano que causaram a quimioterapia e/ou radioterapia. De qualquer forma, é vital para começar, sem demora, a fornecer ao organismo a sua dose diária de B-17.

E por que os médicos não prescrevem normalmente vitamina B-17?

G. Edward Griffin - Médicos são ensinados desde os primeiros estudos que Laetrile não é eficaz, e as regulamentações de eficácia impediram a sua prescrição. Além disso, as únicas referências que são fornecidas, são dois estudos com recomendações falsas.

Nada aqui mencionado faz parte dos resultados positivos e não abundam nos relatórios de referência. Se um médico em os EUA receitar a um paciente com cancro Laetrile, ou vitamina B-17 para o tratamento arrisca a prisão disciplinar e impõe-se a ele a revogação da sua licença de prática médica.

Infelizmente, após longos anos de estudo necessário para se tornar médico, a maioria deles são limitados a prescrição de medicamentos legalmente permitidos. Os interessados em pesquisa e em descobrir a verdade da situação aprendem sem quaisquer problemas. O livro de Griffin, "Mundo Sem Câncer" é um bom começo, conta a história da vitamina B-17 e é um bom guia no estudo da cura do câncer.

Por que a FDA proíbe o uso de B-17 e / ou Laetrile?

G. Edward Griffin - Os USA investiram bilhões de dólares por ano em pesquisas sobre o câncer, e obteve bilhões de lucros com a venda de drogas que supostamente o combatem. Este sistema não pode permitir que o câncer seja removido. Há muitas mais pessoas que vivem à custa de câncer do morrendo do próprio câncer. (Ref. WWC, p 19)

Apesar disso, tem havido pessoas que tomam Laetrile?

G. Edward Griffin - Sim, sim. Milhares de pessoas tomam Laetrile, e centenas de médicos a prescrevem, e até mesmo a eles mesmos. Ela é usada em vários hospitais, com a aprovação do FDA, ou não. Com a aprovação do INC (Instituto Nacional do Câncer) ou sem. Ref WWC, p 45.

Não estão todas as vitaminas necessárias, incluindo B-17, nos alimentos que comemos todos os dias?

G. Edward Griffin - NÃO. Infelizmente em os EUA (Que é onde eles têm as estatísticas relevantes) nos últimos 70 anos foram deixando de lado alimentos que contenham vitamina B-17 naturais ou substituídos por alimentos que são absolutamente desprovido desse fator.

É notável que durante esse tempo tem vindo a aumentar a taxa de câncer no país, até a idade de 70 anos uma pessoa em cada quatro contraiu a doença. 

O que se sabe de hunzanos ou huncakutes?

G. Edward Griffin - Muito remota e escondida no Himalaia, cercado por Paquistão, Índia e China é o pequeno reino de Hunza, cujos moradores são mundialmente famosos por idades avançadas (>100) que costumam atingir enquanto desfrutam de excelente saúde. Os médicos que viajaram para esses lugares em Hunza não relataram nenhum caso de câncer.

E é interessante notar esse povo consome cerca de 200 vezes mais nitrilosidas do que existem nos alimentos comuns nos USA. De fato, em um país onde o dinheiro não é conhecido, a riqueza de uma pessoa é medido em árvores de Damasco.

O Príncipe Regente confirma e acrescenta informações que é comum no almoço usarem 30-50 sementes de damasco como sobremesa. Uma sobremesa que fornece mais de 75 mil unidades de vitamina A, e cerca de 150 mg de vitamina B-17.

Mulheres Hunza são famosos por manter a pele macia e suave, mesmo em sua idade avançada, parecendo ser mais do que 20 anos mais jovem do que suas contemporâneas de outros países. Elas confessam o seu segredo é o óleo de damasco aplicado diariamente sobre a pele. E é uma triste realidade que, quando hunzanos deixam suas terras remotas, e comem comida de outras culturas, também são vítimas de doença desses outros lugares, incluindo o câncer. (WWC Ref., pp 65-67)

O que é o trofoblasto?

G. Edward Griffin - A camada de revestimento do cabo de vilosidades epiblástica fetal, o que forna as membranas fetais servindo de nutrição celular. Também conhecida como célula cancerosa. (Ref. WWC, p 89)

O que acontece no nosso corpo quando não funciona bem, ou o tipo de alimento que nós comemos consomem quase todas as enzimas pancreáticas para a digestão, ou o crescimento do câncer é muito rápido para as enzimas que controlam? 

G. Edward Griffin - A natureza forneceu um mecanismo de backup, uma linha secundária de defesa que tem uma boa chance de sucesso, apesar de ter perdido as defesas primárias. Este é um composto incomum que literalmente envenena a célula maligna, enquanto nutrem e fortalecem o resto do corpo. É a vitamina B-17 que advém de alimentos naturais ricos em nitrilosida. Também conhecido como amigdalina, que tem sido utilizado com sucesso durante mais de cem (100) anos. Forma purificada e concentrada por Dr. Krebs é conhecida como Laetrile. (WWC Ref., pp 97-98)

Que propôs, pela primeira vez, a teoria trofoblástica de câncer?

G. Edward Griffin - O Professor John Beard suspeitou de um fator nutricional, além do fator de enzima. Durante o ano de 1952, o Dr. Ernst T. Krebs descobriu, trabalhando em conjunto com o seu pai, o mesmo nome, o fator de cânceres “extrínsecos”. (WWC Ref., pp 98-99)

O que inclui a composição da vitamina B-17? 

G. Edward Griffin - A molécula de B-17 é composta por duas unidades de glicose (açúcar), uma unidade de benzaldeído e cianeto, estreitamente relacionadas. (Ref. WWC, p 102)

E o que dizer de cianeto, que é tão venenoso?

G. Edward Griffin - Com efeito, o cianeto pode ser altamente tóxico e até fatal em quantidades suficientes. No entanto, fortemente ligada no interior da molécula de B-17 é totalmente inerte e sem qualquer efeito sobre o tecido saudável  vivo. (Ref. WWC, p 102)

Em relação a este princípio de "laços" existem outras substâncias semelhantes?

G. Edward Griffin - Sim, por exemplo, o cloreto de sódio, sendo que o cloro é um gás muito tóxico, mas combinado com o sódio  em cloreto de sódio, que é o sal comum, é um composto inócuo e benéfico à saúde.

Como é o B-17 mata as células cancerosas?

G. Edward Griffin - Apenas uma substância, que é a enzima beta-glucosamidasa, pode soltar as ligaduras da molécula de B-17, e, assim, libertar o cianeto em contacto com a água. Felizmente, esta enzima é concentrada nas células cancerosas e em proporções muito pequenas, no resto do corpo o que faz dessa vitamina uma bomba programada a explodir apenas dentro das células cancerosas.

Quando a vitamina B-17 entra nas células cancerosas, libera sua carga de cianeto, esse veneno é um poderoso aliado do benzaldeído, que por si só é tóxica. Estas duas substâncias tóxicas, quando juntas, aumenta sua potência pelo menos cem (100) vezes. É um fenômeno bioquímico chamado de sinergismo. Além disso, as células cancerosas contem cerca de cem (100) vezes mais a concentração de beta-glucosamidase do que no resto do corpo, resultando assim num tratamento de quimioterapia natural muito eficiente e bem direccionado de modo a que as células saudáveis não sofram nenhum dano. O Laetrile faz com que a liberação desses dois venenos afetem apenas as células cancerosas. (Ref. WWC, p 103)

Pode ser perigoso uma overdose de B-17?

G. Edward Griffin - Apesar de ser um composto saudável e seguro, como todas as coisas em excesso, pode ser perigoso, como a água ou o oxigênio em quantidades anormais. (Ref. WTC, p 118)

Que quantidade de B-17 contém um damasco? 

G. Edward Griffin - O fruto que é colhido nos USA tem normalmente cerca de 4 a 5 mg. (Ref. WTC, p 122)

Há médicos que prescrevem Laetrile para seus pacientes?

G. Edward Griffin - Sim, em meados dos anos 70 foi publicado nos USA, mais de 26 relatos de médicos de renomes que estudaram e prescreveram Laetrile para seus pacientes com sucesso no tratamento de câncer. (Ref. WTC, p 129)

Há médicos fora os USA que apoiam o uso de Laetrile para o câncer?

G. Edward Griffin - Sim, Dr. Hans Nieper, diretor de Serviços Médicos do Silbersee Hospital, em Hanover, Alemanha, que está na lista de "Quem é Quem na ciência do Mundo" foi o diretor da Sociedade Alemã de tratamento de tumores, e anunciou durante uma de suas viagens para os USA em 1972, “Depois de mais de vinte anos de trabalho especializado, descobri que nitrilosides Laetrile, é o melhor tratamento ou preventivo de câncer conhecido. Na minha opinião é a única chance que temos para controlar o câncer. "(Ref. WTC, p 130)

É recomendado o consumo de suplementos de vitamina B-17 com outros alimentos?

G. Edward Griffin - Sim Dr. John Richardson, de San Francisco, Califórnia, recomenda: "Deve comer todos os tipos de vegetais, de preferência crus. Deve comer peixe mais fresco possível, e apenas cozido. Coma frango sem pele, e esqueça qualquer outros alimentos que não estão incluído nesta lista. É importante beber quantidades suficientes de água ou em sumo natural. Leve: vitamina C, 1500-5000 mg por dia, a vitamina E, 1200 UI, várias vitaminas e minerais. Evite qualquer coisa que é tóxico, cigarro, álcool, café, tranquilizantes, sedativos, analgésicos, etc".(Ref. WTC, pp 137-138)

O que é a vitamina B-15, e por que devemos tomar?

G. Edward Griffin - A vitamina B-15, ácido pangâmico contribui para descontaminar o fígado da limpeza de toxinas, que é um agente transmetilador. É como uma dose de "oxigênio instantânea". Ajuda a neutralizar os venenos que o corpo elimina. (Ref: WTC, pp 138 e 140)

Veja o vídeo com toda a história sobre esta cura natural...

2 comentários:

  1. Gostei muito. O sr. está de parabéns, pois no Brasil tb estamos envoltos pelos poderio americano, que não se interessam em acabar com o câncer. O poder econômico é muito forte!!

    ResponderEliminar
  2. Pena que nem todos têm conhecimento desta pesquisa. Mas é o começo, o portal está sendo aberto. Graças a Deus

    ResponderEliminar

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.