terça-feira, 15 de abril de 2014

Denúncia/Estudo: Exposição ao Flúor pode Reduzir a Inteligência das Crianças

Apresento aqui um estudo que comprova mais uma vez a toxicidade do flúor. Nada de novo, alias, para qualquer mortal que pense por sí, é fácil perceber que um composto químico tão tóxico nunca poderia trazer benefício algum a ninguém. 
Mesmo assim é normal nos dias de hoje as crianças usarem pastas de dentes com imenso flúor e ainda mais grave é o que acontece nas escolas, onde crianças recebem doses de flúor diretamente em copos para dentro das suas bocas, sobe o pretexto de melhorar a saúde oral, mas num ato de violência incomparável e de ataque contra a sua saúde mental e física. 
Tudo isto com a conivência do estado, dos responsáveis pela saúde pública e mais grave ainda dos seus pais, uns por nem sequer terem tempo para saber o que se passa com os filhos, outros porque simplesmente já se encontram num estado tal de formatação que já não pensam por sí e tudo o que for decidido por eles é aceite até que a morte os separe.


Fica aqui a sugestão em relação a pastas de dentes, Couto é uma marca portuguesa e pelos vistos a única no mercado Português capaz de nos oferecer algo que não contém esse potente veneno, que só por exemplo também se forma quando queimamos plástico e sai aquele fumo tóxico e negro. 

Em relação à água com flúor e a panelas anti-aderentes que libertam esse composto nas nossas comidas, a solução passa por voltar às origens, bebendo Águas de fontes seguras e conhecidas ou de marcas como por exemplo a Aquapana à venda nos supermercados Jumbo e usando panelas de ferro como os nossos avós faziam e viveram até a terceira idade sem a metade dos problemas de saúde atuais. 

Agora preparem o estômago para verem o programa de "intoxicação" que existe nas escolas em portugal, sem qualquer fundamento médico ou científico, sob o pretexto de melhorar a saúde oral das crianças a partir dos 6 anos de idade. Isso é um atentado à saúde pública, é um crime perpetuado por gente que não tem qualquer noção da realidade e da brutalidade que estão a cometer. 

Click aqui para ver o pdf com as informações sobre essa campanha em andamento nas escolas portuguesas sob o lema "Programa nacional de promoção da saúde Oral": 


Fica a pergunta aos pais: Sabia que o seu filho é envenenado de 15 em 15 dias com fluoreto na escola?

Para terminar convido-o a ver este pequeno filme que explica o que é o Flúor, quem o começou a usar e para que fim.


P@r Odnanref Osodrac


Bibliografia: 
http://www.hsph.harvard.edu/news/features/fluoride-childrens-health-grandjean-choi/
http://www.medicinacomplementar.com.br/toxidade_fluor.asp
https://sites.google.com/site/venenofluor/conheca-o-fluor-e-suas-consequencias/efeitos-da-intoxicacao-com-fluor-no-sistema-nervoso-central
https://sites.google.com/site/venenofluor/conheca-o-fluor-e-suas-consequencias

3 comentários:

  1. Aqui em Portugal além do que vem nos dentifricos, os país dão como suplemento só porque o médico disse tal coisa, esses pais deviam se informar melhor do veneno que andam a dar os filhos só porque o médico disse. Se o médico vos mandar dar veneno de rato aos filhos se calhar também não pensam nem uma vez. Santa ignorância.

    ResponderEliminar
  2. Bom artigo, é uma pena que as pessoas com toda informação disponivél, continuam cada véz mais ignorantes e ainda colocam a saúde dos filhos que dizem amar em risco. Que amor é esse?

    ResponderEliminar
  3. Pois é, é triste mas é verdade. Até quando...

    ResponderEliminar

Qualquer mensagem inapropriada não será considerada.